Estivemos no TrendWatching em NY :)

Pois é pessoal, estivemos em Nova Iorque! Na semana passada participamos do TrendWatching NY. A ideia era conhecer de perto as tendências do mercado e as novidades. Foi um dia de muitos insights e inspiração.

tendencias-de-mercado

 

Fundado em 2002, o TrendWatching está presente com escritórios em Londres, Nova Iorque, Cingapura e São Paulo. Os analistas da organização têm o pulso no consumismo – o TrendWatching tem como meta ajudar profissionais com visão de futuro em mais de 180 países a entenderem o novo consumidor e, consequentemente, revelar oportunidades atraentes e rentáveis. Além de receber novidade do seu network, eles ainda examinam mais de 300 fontes a procura de tendências e inovações. Também participam de mais de 50 conferências de negócios por ano para ouvir o que líderes, executivos e empreendedores têm a dizer, além dos insights que vêm através dos workshops de inovação que realizam. Dentre seus mais de 1200 clientes, espalhados em mais de 60 países, estão marcas e agências como Disney, RedBull, Google, Samsung, Natura, Coca Cola, Itaú, Air New Zealand, BBC, Leo Burnett, WMcCANN e Nestlé.

oportunidades

 

A análise que o TrendWatching divulga contem 16 megatendências que definem o futuro dos negócios e o consumismo em geral e que forma a base do processo de pesquisa que aplicam. Cobrindo as necessidades e os desejos fundamentais dos seres humanos, bem como as principais tendências macro que afetam o ambiente dos negócios, essas ‘correntes’, grandes e lentas, permanecem importantes ano após ano, e podem ser aplicadas por regiões, indústrias e demografias. Sob essas megatendências estão mais de 100 tendências inspiradoras e em constante evolução, do tipo apresentado nas publicações que divulgam gratuitamente.

TrendWatching-NY

 

Fizemos alguns cliques de tudo que vimos de mais interessante para compartilhar com vocês e o mais importante é seguirmos com o que foi apresentado para nossos clientes e fornecedores para os próximos anos.

TrendSemNYC

 

#TrendSemNYC

TrendWatching-inovacao

Comentários