Food bikes ganham cada vez mais espaço em eventos corporativos

Elas não estão só pelas ruas e feiras gastronômicas. As food bikes ganham cada vez mais espaço em eventos corporativos também. O produtor de eventos, sempre antenados com as tendências que podem trazer a seus clientes, e esses próprios clientes, sempre na expectativa das novidades que lhes serão apresentadas, estão percebendo que adotar as food bikes em eventos corporativos pode ser uma alternativa ótima ao serviço de catering, ou um complemento.

Evento Corporativo com Food Bikes Eventos Corporativos com Food Bikes

Food Bike da The Travelling Family Company. Fotos: Facebook The Travelling Family Company

Vantagens de se adotar as food bikes em eventos corporativos:

– Assim como os food trucks, as food bikes são feitas com um capricho especial, a beleza estética é um dos seus chamarizes, a aparência ajuda a atrair as pessoas e abrir o apetite. No evento corporativo, as food bikes podem ser um elemento decorativo a mais no planejamento do produtor de eventos.

Eventos Food Bikes

Food Bike da Le Sacolé. Foto: Facebook Le Sacolé

– Com a proposta das food bikes, o produtor de eventos irá proporcionar aos convidados do evento corporativo – sejam eles os colaboradores, clientes, prospects ou parceiros de seu cliente – um tipo de gastronomia que está em alta nas ruas. As opções vão desde hambúrgueres e pizzas, passando por brownies, bolos caseiros, brigadeiros, salgados e sorvetes, até cafés, vinhos e cervejas. Sucesso garantido!

Food Bikes

Food Bike do Bike Burguer. Foto: Facebook Bike Burguer

Beer Bikes

Food Bike da Beer21. Foto: Facebook Beer21

– Diferente dos food trucks, que também são requisitados em eventos, as food bikes não precisam de muito espaço disponível. Aliás, muitas food bikes surgiram para suprir essa necessidade, já que não raro os trucks caíam na barreira do espaço físico.

Food Bike Brigaderô

Food Bike da Brigaderô

– Dependendo do budget, porte e proposta do evento corporativo, as empresas podem oferecer gratuitamente aos convidados as comidas e bebidas das food bikes contratadas. Ou podem disponibilizar o espaço para as food bikes venderem seus produtos ali. Para os donos das food bikes, estar presente em um evento corporativo é sempre uma boa oportunidade para divulgarem sua marca, receberem encomendas e feedbacks instantaneamente.

– As food bikes podem ser um atrativo gastronômico diferente em eventos corporativos de qualquer segmento. Por exemplo, em uma grande conferência, food bikes variadas podem se revezar e aparecer em intervalos diferentes do evento ao longo dia, em algum ponto estratégico onde haja um bom fluxo de pessoas, mas sem que filas (que podem se formar) interfiram na circulação.

Brownie Affair

Food Bike da Brownie Affair. Foto: Facebook Brownie Affair

– Além de todas essas vantagens, ter food bikes em um evento corporativo ainda mostra aos convidados que quem está oferecendo o evento é uma marca antenada, com espírito jovem e moderno. São marcas que estão de olho no que as pessoas gostam e por isso são grandes as chances de as food bikes serem super bem aceitas pelo público.

Comentários